Comissão da OMJ em Olinda - PE


              Comissão da OMJ - Operação Marcha de Jericó - em Olinda - PE

No dia 27 de abril, membros da Comissão da OMJ (http://www.omjbrasil.com.br) participaram do encontro sobre missões, promovido pelo Projeto Amigos(http://amigosdeoracao.wordpress.com) em Olinda (PE). A intensão da comissão em participar do evento foi desenvolver comunhão com outros grupos de cristãos e ministérios que têm o foco na oração pelo Brasil, Evangelismo do Reino e missões.
Temos o entendimento que o Senhor está abrindo o entendimento dos cristãos do Brasil para uma consciência maior sobre o Reino de Deus e da nossa importância como agentes transformadores, como sal e luz da terra. Portanto, através da oração contínua por nosso pais, pelas autoridades consitutuídas, por todo ser humano (1 Timóteo 2:1, 2), a pregação e o ensino do Evangelho do Reino, além de nossas ações em grupos organizados da sociedade, estaremos fermentando o Reino em nosso país. Nossa comunhão com outros grupos, igrejas e comunidades de cristãos, neste aspecto, é muito importante.


O Evento, promovido pelos líderes Wellington e Patricia, do Projeto Amigos de Oração, congrega membros de diversas igrejas evangélicas, projetos missionários e outros líderes. O ministério Amigos desenvolve diversos trabalhos sociais na região da grande Recife, além de ajuda a trabalhos missionários. A comissão da OMJ agradece ao Wellington e Patricia pela comunhão e troca de experiências que podemos compartilhar. A Comissão da OMJ estará sempre à disposição para cooperar com o Projeto Amigos e outros semelhantes.


No evento, também tivemos a oportunidade de conhecer Leonardo Lima, do Ministério Maná de Letras, que utiliza a internet como meio de propagação do Evangelho e missões (http://manadeletras.blogspot.com.br/). O Leonardo fez uma apresentação de como utilizar coerentemente os recursos da internet para divulgar Cristo e o Reino.


Outra apresentação edificante foi a do pastor e missionário André Renan, que desenvolve um projeto missionário na Aldeia do Nazário, com a tribo de etnia Kambiwá, em Ibimirim, Interior de Pernambuco. Levar o Reino a outros povos, nações e línguas é um trabalho que requer muita percepção, sabedoria e autoridade do Senhor.


Uma forma bem interessante de ministrar o Evangelho de Cristo também foi apresentada por um grupo de palhaços – SIGA a verdadeira alegria (veja a fanpage). O palhaço Ediládio nos mostrou toda a sua criatividade e sabedoria de como ministrar o Evangelho para crianças, jovens e adultos.
A Comissão da OMJ, composta por Rai Barreto e Ivo (de Garanhuns-PE), Diva, Dalva, Thatiana e Matheus (de Recife), também puderam compartilhar os ensinamentos bíblicos do Projeto OMJ – Operação Marcha de Jericó e, ainda, apresentar alguns cânticos do Projeto. Também montaram um pequeno estande para expor alguns banners do Projeto, distribuir folhetos e pegar emails e telefones de contatos dos participantes.






0 comentários:

Postar um comentário

 
OMJ - Operação Marcha de Jericó | by TNB ©2010